sexta-feira, 18 de maio de 2012


Quando guardamos ressentimento de alguém, tomamos um copo de veneno. Nos ligamos a essa pessoa e permitimos que um vínculo emocional muito forte seja criado. Perdoar é o único jeito de arrebentar esse laço e se libertar. O ódio machuca muito mais a pessoa que o sente.
Quando enviamos algo de ruim para alguém, enviamos apenas uma xerox. A cópia original fica com a gente. Não desejo nada ao “bonitão” que quis colocar lenha na fogueira, nem a loira que não consegue lidar com a minha presença, ou a menina das distâncias que quer fazer justiça de qualquer forma. Espero que vocês encontrem algo que os preencha. Esse tipo de sentimento vem da incapacidade que as pessoas têm de ter crença em seus próprios dons. Espero que não seja o caso de vocês.
Essa é uma mensagem para todos aqueles que deixam a vida se tornar um jogo de competição. Há espaço para todos, conquistem o de vocês.
Eu quero paz, não quero ofender ninguém. Todas as pessoas têm passados negros, coisas das quais se arrependem, e coisas que gostariam que fossem diferentes. Não podemos julgar a dor e os prazeres dos outros.
Eu sou uma pessoa abençoada. Agredeço pelas coisas que tenho e desejo sabedoria e força para compreender o que não posso mudar.
Cada um com sua vida e um dia de cada vez. 


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário