segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Azul


Olhei ao meu redor e no lugar que era o mesmo parecia nada parecia ter se alterado.
Era novamente setembro e 11 meses e 28 dias depois ali estava eu, esperando por ela. A ansiedade que me tomava fazia esquecer que aquele não seria nosso segundo ou terceiro encontro. O amor que então eu sentia me levava a acreditar que um uma vida inteira havia se passado.
Eu a vi de longe. Ela vinha trazendo beijos,presentes sorrisos e abraços tão cuidadosamente guardados. Como de outras vezes veio de mãos dadas com a felicidade. Como a pouco menos de 1 ano atrás trouxe alegria e um um sorriso tão lindo que desde o primeiro momento me fez prisioneira.
A noite foi mais que perfeita. Minha única frustração foi não poder fazer o tempo parar pra ficar ali pra sempre.
Falei do amor que sinto e do quanto seria difícil dizer em que momento eu me apaixonei, o momento em que ela passou a existir pra mim.
Lembrei de uma coisa que eu mesma tinha guardado numa gaveta escondidinha da memória. Que ao nascer daquele dia de setembro passado eu achava que era precipitado fazer aquela pergunta e ao mesmo tempo tinha certeza de ter perdido tempo demais.
Hoje, mais do que ontem, sei que ela é um anjo que veio me fazer feliz.
Quero dizer a essa moça eu a amo muito, que ela é tudo que há de mais lindo na minha vida e que eu não saberia mais viver sem esse sorriso, esse carinho, sem esse amor...

Naquele mesmo lugar eu olhei novamente pra você. Maravilhoso descobrir que é cada vez mais aquela menininha que me encanta e faz feliz.

Planeta Azul.
Se o amor tivesse uma cor, certamente seria essa. Acho que mil gênios não poderiam tem pensado em nada melhor.

Meu amor,
Mais uma vez estou aqui pra agradecer a você por existir na minha vida e tornar realidade este sonho de amor sem fim.
Te amo, muito além da minha própria compreensão.
Feliz aniversário, menininha linda.
Milhões de beijos.
E saudades demais *-*

Um comentário:

  1. Seu amor, sua kiança, seu anjinho...13 de setembro de 2010 às 19:19

    Meu amor,
    Em certos momentos, as palavras simplismente não existem pra poderem me ajudar a dizer tudo, mas tudo mesmo que sinto por vc... nos detalhes. Não me ajudam a tentar te explicar o qnt te amo, no qnt me encanto por vc a cada minuto de um modo diferente, no qnt é indescritível cada minuto ao seu lado.
    Apesar de ainda não ter feito 1 ano naquele dia, aquele momento dispensava contagem de tempo pq eu me perco no tempo qnd estou com vc, as horas são inúteis p tentar impor alguma coisa e sol nascendo a nossa frente, é meramente uma paisagem linda. Como vc mesma disse, "No planeta azul, o céu é rosa."
    Quer coisa melhor p se admirar?!
    Naquele dia do ano passado, junto com aquele sol lindo que nasceu, nascia tbm o mais puro e lindo sentimento: o meu amor por vc.
    E é sempre assim... a cada dia que passa, a cada manhã que abro os olhos, esse amorzinho vem p me despertar e se mostrar mais lindo que o dia anterior.
    Carrego sempre comigo essa felicidade aonde quer que eu vá, e ainda mais qnd me encontro com vc. Pq são nesses momentos que ela se torna plena.

    Dessa vez, eu que perguntei: namora comigo?!
    E sua resposta: só se for pra sempre.
    COMBINADO!! ^^

    Te amo demaiiiis, meus olhinhos brilhantes, mais do que vc possa ter noçao algum dia, rs!
    Bjooos...
    Milhões de beijos com gostinho de brigadeiro ^^

    ResponderExcluir