segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Azul


Olhei ao meu redor e no lugar que era o mesmo parecia nada parecia ter se alterado.
Era novamente setembro e 11 meses e 28 dias depois ali estava eu, esperando por ela. A ansiedade que me tomava fazia esquecer que aquele não seria nosso segundo ou terceiro encontro. O amor que então eu sentia me levava a acreditar que um uma vida inteira havia se passado.
Eu a vi de longe. Ela vinha trazendo beijos,presentes sorrisos e abraços tão cuidadosamente guardados. Como de outras vezes veio de mãos dadas com a felicidade. Como a pouco menos de 1 ano atrás trouxe alegria e um um sorriso tão lindo que desde o primeiro momento me fez prisioneira.
A noite foi mais que perfeita. Minha única frustração foi não poder fazer o tempo parar pra ficar ali pra sempre.
Falei do amor que sinto e do quanto seria difícil dizer em que momento eu me apaixonei, o momento em que ela passou a existir pra mim.
Lembrei de uma coisa que eu mesma tinha guardado numa gaveta escondidinha da memória. Que ao nascer daquele dia de setembro passado eu achava que era precipitado fazer aquela pergunta e ao mesmo tempo tinha certeza de ter perdido tempo demais.
Hoje, mais do que ontem, sei que ela é um anjo que veio me fazer feliz.
Quero dizer a essa moça eu a amo muito, que ela é tudo que há de mais lindo na minha vida e que eu não saberia mais viver sem esse sorriso, esse carinho, sem esse amor...

Naquele mesmo lugar eu olhei novamente pra você. Maravilhoso descobrir que é cada vez mais aquela menininha que me encanta e faz feliz.

Planeta Azul.
Se o amor tivesse uma cor, certamente seria essa. Acho que mil gênios não poderiam tem pensado em nada melhor.

Meu amor,
Mais uma vez estou aqui pra agradecer a você por existir na minha vida e tornar realidade este sonho de amor sem fim.
Te amo, muito além da minha própria compreensão.
Feliz aniversário, menininha linda.
Milhões de beijos.
E saudades demais *-*