sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fragmentos de felicidade


Colhi naquela mesma árvore o beijo que você deixou.
Já era tarde e as luzes dos faróis que me lembraram seus olhos estavam ali dizendo que algumas horas atrás você havia passado tão perto de mim.
Você tinha deixado não um único, mas vários beijos que foram colhidos um a um . Beijos daquela saudade sentida que você tem me falado, beijos de sorrisos, de felicidade, de alegria e de encantamento constante. Beijos de quem (parece) eu acabei de conhecer e que me deixa com aquele arrepio gostoso porque, sinceramente, não sei se seria capaz de aguentar mais 2 ou 3 dias sem você...
Eu não sei mais o que fazer pra dizer ou demonstrar a felicidade de ter você na minha vida e parece que por mais que eu tente, só mesmo aqui dentro pra saber o que é ter te encontrado e o quanto esse tempo com você tem me tornado uma pessoa melhor, mais segura, mais tranquila e principalmente muito mais feliz.


Agradeço a Deus a cada minuto,por você existir. E continuarei fazendo isso, todos os dias da minha vida.

Te amo muito S2

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aqui...


...Sonhando
Ainda sem entender direito aquele abraço que você me deu.
Um abraço de nuvem, de estrela, de flor e gotas de chocolate.
Alguns segundos de eternidade silenciosa que duraram menos do que eu gostaria,
mas que foram suficientes pra gravar ainda mais profundamente o seu toque em mim...
E no caminho vim repetindo o seu nome.
Falei sozinha e ri da mentirinha que você me contou - me abraçou e disse pra eu ir pensando em você e no seu amor por mim que ia chegar em casa rapidinho.E a cada minuto que passava só aumentava a vontade de estar com você de novo.
Te amo mais que ontem e simplesmente não conseguiria descrever a alegria de sentir o seu abraço, seu cheiro,seu carinho.

Senti a felicidade que pairava no ar. Na praça,na rua nas cores e nas coisas que se encontravam ao seu redor e me perguntei se existe felicidade nos lugares onde você não está.

Te amo mto mto mto,anjinho meu.
Boa noite S2